Construção da agência do INSS em Picuí tem início em Fevereiro, afirma construtor

Por - em 7 anos atrás 689

inss picui jpeNesta quinta feira (19), diretores da empresa J. Mota Engenharia Ltda, visitou a cidade de Picuí, com o objetivo de iniciar as primeiras ações para início da construção da nova agencia do INSS. Por oportuno, visitou o terreno localizado no bairro Cenecista em companhia dos vereadores Aldemir Macedo (PTdoB), Vagner Henriques (PSB) e do ex vice-prefeito de Picuí Francinaldo dos Santos.

De acordo com informação do Dr. João Mota diretor presidente da construtora vencedora da licitação em entrevista exclusiva concedida a Rádio Sisal FM, a obra terá um custo de aproximadamente 2 milhões, com início previsto para fevereiro e prazo de conclusão em dezembro de 2017.

Na reunião, que aconteceu em Picuí, foi definido que o lançamento da pedra fundamental da nova agência do INSS deverá acontecer no início de março. O evento contará com a presença de representantes da construtora, engenheiros, representantes do INSS em João Pessoa e da gerência regional – localizada em Recife, além do secretário de Estado da Articulação Municipal, deputado Buba Germano (PSB). O presidente nacional do INSS, Leonardo Gadelha, também poderá estar presente na solenidade.inss picui 2 jpe

“Disponibilizei uma Emenda Parlamentar de 1 milhão de reais para concretização dessa importante obra para a nossa querida Picuí. Essa agência do INSS era um sonho dessa cidade compartilhado pelo deputado Buba Germano, pela secretária Gilma Germano, e pelo nosso grupo de vereadores”, afirmou Efraim Filho.

Atualmente, o órgão possui apenas a agencia de Cuité para atendimento de toda região.

A agência do INSS será construída segundo um modelo nacional, adaptadas para o perfil do cliente da Previdência, com acesso para cadeirantes e sinalização tátil para deficientes visuais. A mesma oferece salas para médicos-peritos e serviço social e tem capacidade para prestar todos os serviços da Previdência, incluindo todos os benefícios previdenciários.

Portal do Curimataú