Roberto Freire afirma que executiva nacional pode interferir no PPS e sinaliza apoio a aliança de PSB/PSDB

Por - em 10 anos atrás 859

O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, defendeu apoio do partido a uma aliança entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para as eleições ao governo do estado. Questionado sobre a defesa do vice-prefeito Nonato Bandeira, presidente estadual do PPS, a uma candidatura de Cássio, Freire argumentou:

“Você pode admitir que ocorra uma aliança Cássio e Ricardo? Então pronto. Qual é a discussão aí? Essa aliança é possível, se essa aliança é possível, todo o resto é detalhe”, pontuou.

Freire disse que não queria entrar nessa seara e quem não fala com A ou B, fazendo uma referência clara ao vice-prefeito Nonato e frisou: “Ele já não foi do lado de lá?”. A afirmação abre uma brecha para uma aproximação do partido com o governador.
Todavia, o presidente minimizou: “Não estou definindo nada na Paraíba. Não temos nada ainda definido em todo o Brasil. Enquanto não acontecer nada, cabe ao partido decidir os seus caminhos, os seus rumos”, explicou.
Desta forma o presidente sinaliza que deixa nas mãos de Nonato a decisão, mas não deixa de destacar que se for preciso que a nacional entre nesse discussão, isso será feito. 
As informações são do Correio Debate desta segunda-feira (13).

Paulo Dantas

    Sem tags.