Gustavo Nogueira atende recomendação do PSDB e deixa o Planejamento

Por - em 10 anos atrás 674

 

Gustavo Nogueira atende recomendação do PSDB e deixa o Planejamento

Atendendo recomendação da Executiva Estadual do PSDB, o Secretário de Planejamento do Estado da Paraíba, Gustavo Nogueira, decidiu pedir exoneração do cargo. 

Filiado ao PSDB e indicado pelo partido para ocupar o cargo por indicação partidária, Gustavo Nogueira está aguardando apenas o retorno do governador Ricardo Coutinho à Capital para oficialmente entregar o pedido de exoneração. O governador cumpre agenda no interior da Paraíba desde esta segunda-feira (24).

Gustavo Nogueira é filiado ao PSDB e disse que está pedindo exoneração, em caráter irrevogável, da Secretaria de Planejamento e Gestão. Ele justificou que apenas cumpre decisão partidária tomada durante reunião da Executiva Estadual do partido, nesta segunda-feira (24), quando ficou deliberado a entrega dos cargos de confiança, por parte dos tucanos,  que ocupam na gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Com a saída da Secretaria de Planejamento, Gustavo Nogueira deve voltar à sala de aula, na Universidade Federal de Campina Grande, instituição da qual é mestre.


Gustavo Maurício Filgueiras Nogueira é Doutor em Administração na área de Conflito, Negociação e Decisão, pela Universidade Federal de Campina Grande (UFPB) e mestre em Administração de Recursos Humanos, pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Possui MBA em Planejamento de Marketing pela European University e Especialização em Qualidade e Produtividade pela UFPB. Graduado em Administração e Psicologia, Gustavo Nogueira é professor do Curso de Administração da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Ex-Secretário de Administração do Governo do Estado da Paraíba e da Prefeitura Municipal de Campina Grande, além de Consultor de Organizações Públicas e Privadas.

 

Fonte: PBHOJE

 

    Sem tags.