Governo abre 51ª edição da Exposição Paraibana de Animais em Campina Grande-PB.

Por - em 5 anos atrás 682

A vice governadora Lígia Feliciano (PDT), representando o governador João Azevêdo, abriu no final da tarde deste domingo (19), a 52ª Exposição Paraibana de Animais e Produtos Industriais (Expapi), no Parque de Exposição Carlos Pessoa Filho, na cidade de Campina Grande.

O evento é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), em parceria com a Sociedade Rural da Paraíba, e se prolonga até o próximo dia 26, diariamente a partir das 9h.

A Expapi contará com a terceira exposição especializada do cavalo manga-larga marchador, a sexta exposição nacional ranqueada do cavalo pônei, e também leilões de cavalos quarto de milha, além da Exposição Nordestina da raça Boer e da raça Anglo Nubiana.

Durante a programação do evento, também vão ocorrer torneio leiteiro de caprinos, atividades de piscicultura, serão apresentados animais bovinos de grande porte, máquinas, feira de agronegócios, leilão de caprinos e ovinos, feira da agricultura familiar e serviços que compõem os demais atrativos que envolvem a cadeia do setor produtivo e forró todas as noites.

A Empaer, parceira do evento, se encontra com seu Stand na feira em tela com exposição de produtos agrícolas recebendo a visita de milhares de pessoas que vão frequentar o evento até o próximo domingo (26). Por ocasião da abertura os Secretários Efraim Morais e João Gonçalves ao lado do presidente Nivaldo Magalhães prestigiaram a ação.

Redação