Presidente da Asbraer Nivaldo Magalhães participa em Brasília, de uma importante reunião no Palácio do Desenvolvimento.

Por - em 5 anos atrás 625

nivaldo 4Nesta segunda-feira (25), o presidente da Asbraer Nivaldo Magalhães participou em Brasília, de uma importante reunião no Palácio do Desenvolvimento, cujo objetivo foi à discussão da facilitação do crédito fundiário e a renovação das DAP’s, além de projetos futuros voltados para a comunicação entre a Asbraer e o Governo.

Participaram do encontro à diretora executiva, Mariana Matias, o Coordenador de Cadastro da Agricultura Familiar, Regis Oliveira e o Diretor de ATER da Secretaria da Agricultura Familiar e Cooperativismo do MAPA, Juarez Távora.

Esse foi o primeiro encontro oficial de Nivaldo, desde que assumiu a presidência da Asbraer em eleição realizada no último dia 14 de março.

O presidente da Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), Nivaldo Moreno Magalhães, eleito para presidir a Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural (Asbraer), para o biênio 2019/2021, terá como função acompanhar o trabalho de 27 entidades de extensão rural de todo o país.

A Asbraer é uma organização independente, apartidária e sem fins lucrativos que trabalha em defesa de um modelo de desenvolvimento ambientalmente sustentável, economicamente viável e socialmente justo.

Portal do Curimatau