50ª edição da Expofeira Paraíba Agronegócios começa neste domingo (17)

expofeira pbA Expofeira Paraíba Agronegócios 2017 terá nesta domingo (17), às 17h. Este ano, o tema é Tecnologia no Campo. A Expofeira vai apresentar um espaço de tecnologia, máquinas, animais, implementos e produtos agropecuários aos visitantes. A exposição comemora a 50ª edição e acontece até 24 de setembro, no Parque de Exposições Henrique Vieira de Melo, em João Pessoa.

O evento, considerado um dos maiores e melhores para o setor agropecuário da Paraíba e do Nordeste, tem o objetivo de movimentar a cadeia produtiva da região nos aspectos econômicos, culturais e sociais levando as pessoas ao

parque de Exposições para aproximar o setor rural do urbano.

A exposição é organizada e promovida anualmente pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, em parceria com a Federação da Agricultura da Paraíba e espera atrair centenas de visitantes.

O evento terá, em média, 100 atrações simultâneas, incluindo feira de agricultura familiar, premiações, leilões, exposições de animais, palestras, concursos, desfiles e shows. Mais de dois mil animais de 40 raças participam da feira.

O secretário titular da Sedap, Rômulo Montenegro fala sobre a realização de mais uma edição da Expofeira e também da expectativa de negócios para essa edição. “O governo retomou as feiras no Estado, e esse gesto vem revitalizando o setor agropecuário, a nossa expectativa é sempre superar a edição passada, e não tenho dúvidas, este ano será bem melhor”, destacou.

Redação